sexta-feira, 5 de junho de 2009

Esse frio está de lascar. Se tem algo que odeio, definitivamente é o inverno, dias nublados ou gelados.
Mesmo com esse tempo,meu cahorros fiéis e grudentinhos ficam deitados aos meus pés a noite enquanto fico por hoooras na Internet....alías, verifico nesse instante que um deles vez xixi na minha cama (algum dos machos, é claro) e no meu edredon enquanto me ausentei por instantes........affh!!

Não parei para pensar muito á respeito da proposta que foi feita, porque há muito tempo eu tinha a idéia de fazer outras coisas diferentes, sair daquela rotina, da estagnação. Principalmente nesse momento em que alguns mudanças que não se adequam ao meu ponto de vista, e que não me parecem coerentes, surgem.
Foi muito bom enquanto durou, mas é hora de desarmar e acampamento e seguir em frente.

Também não quero trocar 6 por 1/2 dúzia, homem com ego super inflado cansa a paciência rapidinho, e desse tipo já vi aos montes. Esse filme eu já vi.
Não faço aos outros o que não gostariam que fizessem comigo, mas sei que dei mancada e contribui para que P. guardasse mágoas e não queira a minha amizade.
Provavelmente não haveria nada muito além, houve uma leve atração, muita empatia, mas nada que empolgasse muito, mas, errei na minha atitude, reconheço.

Nenhum comentário: