terça-feira, 23 de junho de 2009

Não tem jeito, não consigo de maneira alguma por ordem no meu quarto, arrumar as minhas coisas. Está certo, tenho bastante coisas e objetos, mas não consigo encaixar cada qual em seu devido lugar....
Psicologicamente falando...isso faz parte de uma desorganização interna, uma falta de clareza objetiva, pensamentos confusos........oh, que dilema....

Uma equipe igual a daqueles programas de tv poderiam vir me ajudar, a abrir espaço, desafogar entulhos.
Aliás, fico cada vez mais fissurada nesses programas, assisto a quase todos.,,,,reality da família de anões, dos óctuplos, Kimora, de moda, de construção, de reforma, trocas de esposa, documentários, programas de fantasmas.... Mas não tenho culpa de ser tão "televisiva" assim, porque já li várias vezes que John Lennon adorava televisão, e também que o meu querido super inteligente maravilhoso Selton Melo também é viciadinho em realitys show...(aliás, estou contando os dias pra assitir o seu novo filme que vai estrear).
Torna-se um problema quando esse se torna o único meio de informação ou entretenimento....mas, além de orkut, twitter, etc, etc, leio muita coisa da internet, gosto de saber de tudo o que está acontecendo no mundo...
Então sendo assim, eu admito: Adoro ficar "jiboiando" em frente a telinha, sem o menor remorso...*_*

Hoje comprei um chip só porque estava barato, só $5,00 reais, sendo que não preciso, pq já duas linhas diferentes. Achei ótimo porque pude escolher um número bem bacana, com uma sequência numérica que gosto...
Prometi presentear a minha mãe com um celular, e foi pensando nisso que adquiri o chip, mas essa compra ainda vai demorar uns booonnns meses...No money!!!!! No vermelho mesmo!!!!!
Comprei também um enorme chocolate com flocos, daqueles gigantes, e vou comer tudo!!!
Serotonina na veia!!!
As pesquisas dizem que as mulheres produzem essa substãncia em menor quantidade que os homens, por isso são chocólatras....Não sei se é fato ou lenda, de qualquer forma, essa e outras 'coisitas" mais são sem dúvida, fontes de inegável deleite, e convém não dispensá-las sempre que possível.

Em tempo: O livro do Tim está ótimo!!! Ele foi um cara sensacional!....e continuo O-DI-AN-DO esse frio!!!

Nenhum comentário: