terça-feira, 26 de maio de 2009

A Malandragem do Reino dos Céus!!! Bussiness!!!


Não quero ter preconceitos á respeito de nada, porém, sou cismadíssima acerca da maioria das Religiões Evangélicas.
A "maioria" não quer dizer absolutamente todas que fazem parte desse segmento, porém, se há alguma realmente honesta que não explora a fé do cidadão, sinceramente, espero conhecê-la p/ mudar minha visão talvez um pouco radical, mas totalmente justificada.
Pessoas muito próximas á mim encontram-se em dificuldades diversas e optaram por conhecer e incluir a doutrina nas suas vidas. Mesmo á contragosto respeitei a decisão, não querendo emitir opiniões contrárias, pq entendo que o livre arbítrio e um direito sagrado e essencial á todos.
Porém, de forma muitíssima veloz, o dito Pastor-Representante de Deus, de forma incisiva sugeriu acintosamente que seria preciso "lançar um desafio p/ Jesus"...."Dar Provas de Fé", para que houvesse vitórias....e através de claras IN-"DIRETAS", seria ótimo presentear a Igreja, ou a ele próprio, com nada mais nada menos...que um Carro!!!
(Afinal é difícil p/ o Pastor atender em domícilio e se locomover de ônibus....sim foram essas as sua palavras)
Grande parte dessa sórdida "Oferta para o Paraíso", ninguém me contou, fez fofoca ou boatos....eu ouvi em tempo real, com os meus próprios ouvidos que são perfeitos.
Não foi sonho ou delírio, eu petrificada e horrorizada, ouvi, e por pouco não engasgo c/ o café que tomava.....
Acho que o caminho espiritual é importante p/ quem deseja trilhá-lo, e não cabe á mim, discutir ou julgar os seus critérios...
Porém jamais vou tolerar a Vasta Exploração da Fé, e as Falsas Promessas de Ouro ou Riquezas que largamente são incutidas em pessoas humildes e trabalhadoras que apenas buscam dias melhores e paz de espírito.
Seja no altar da Santa hóstia, no Púlpito Cristão, no Terreiro, nos Centros Espiritualistas, nas Ordens Secretas.....serei sempre contra a "lavagem cerebral" dos falsos provetas, dos falsos Pastores, da manipulação nojenta e da ganância financeira.
O Mundo e as pessoas necessitam cada vez mais de AMOR, HARMONIA, SOLIDARIEDADE e podem sim, fazê-lo através da religião.
Porém, com certeza, para isso não é preciso depositar $$$ e bens materiais na Caixa Econômica do Jardim do Éden".

Nenhum comentário: