terça-feira, 5 de maio de 2009

Astrologicamente, o meu nome

Numerologia...Tenho na somatória do meu nome o número 9, e estou no ano 9.
Àries (elemento Fogo), com ascendente em escorpião(explosion!!) e lua em escorpião...(Água).
Temperamento forte, decidido, porém bastante emocional.

Definição:
Número 9 : Otimista, carismático e cheio de vitalidade, a pessoa de personalidade 9 aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva, carismática e generosa. Elogia tudo que é bem feito, mas não esconde o que sente quanto à incompetência ou preguiça. Quando apaixonada se torna dócil e passa a ser uma grande amante.

Achei interessante a análise astrológica que fiz hoje, não sei qual a influência que os astros tem em nossa vida, e tbm até que ponto creio ou não de fato.
Confesso que sou cética ou crente conforme a situação, há coisas no mundo espiritual, astral que creio como certas, de outras duvido...............
De qualquer forma nunca leio horóscopos, acho bobagem quem norteia seus passos por essa Ciência........mas tenho sempre uma ponta de curiosidade acerca do transcendental.
É uma busca frequente de auto-conhecimento, de me descobrir, me compreender, e por extensão compreender melhor o próximo de forma geral.
Ainda acredito no Ser humano, ainda acho que posso buscar várias maneiras de contribuir p/ que o mundo seja um lugar melhor.
Estou contente com as pequenas e novas perspectivas que estão surgindo, das amizades novas que estão se estreitando. Preciso sempre olhar pela janela e ver o sol brilhando literalmente, bem alto e forte, para renovar as energias, para me sentir feliz.
Sempre me questiono á respeito daqueles que nunca indagam nada, que nunca tem dúvidas, crises existênciais, que são mansos, demasiadamente tranquilos, para quem tudo está sempre bom e perfeito. (?!)
Eles são mais elevados espiritualmente? São alienados?Omissos, ou?..... Qual a resposta??
De qualquer maneira, talvez eu não entenda, mas respeito todas as formas de se viver.....penso que a vida é um imenso laboratório de sensações, percepções e sentidos..
Com tudo isso acho que o Homem é uma eterna cobaia de si mesmo.
Parafraseando o grande Raul...."somos metamorfoses ambulantes"........

Nenhum comentário: