quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Divagações no meio da semana

Perdi um pouco a cor branca-translúcida-de escritório que eu estava.
Fui no sábado para a praia e voltei no domingo. Só teve mormaço, fiquei bem vermelha, mas já está normalizando.
Fazia quase dois anos que eu não ia pra lá. A última vez foi nas minhas férias de fevereiro de 2008, na memorável noite da caipirinha.
Dia ótimos aqueles, inesquecíveis.

Ganhei da Lú um perfume maravilhoso, feminino e suave da Natura, "HUMOR" (rosa), ela comprou mas não se adaptou, achou doce, sorte minha.... :) Amei.
Comprei um anel lindo de ametista, artesanal por inacreditáveis $R5,00. Pra combinar com um colar da mesma pedra, que paguei somente R$2,00 no bazar beneficente do ano passado.
Não sei realmente traz sorte, mas é uma pedra magnífica, lilás, violeta, da cor dos famosos olhos de Elizabeth Taylor....não conheço pessoalmente ninguém que tenha os olhos nesse tom.
Hoje estou com um astral bom, ontem eu estava estressada, fui na entrevista, peguei aquele temporal e não havia dormido direito.
Vou pegar o livro da Marian Keyes, e trocar outro no Skoob, com um rapaz do interior de SP, via correio.
Estou um pouco atrapalhada lendo vários simultâneos, mas é melhor do que não ler nenhum....e os assuntos são bem diferentes, então tudo certo.
Só não consigo estudar para o concurso, matemática, raciocínio lógico...que chatice!! Quem inventou e disse que precisamos disso???

Esse ano não vai deixar saudades....crise mundial, doenças na família, amigos e pessoas queridas em situação difícil....mas minha dear cute Amanda vai nascer logo, daqui há alguns dias, eu vou torrar nos deliciosos dias de sol (c/ protetor 30, claro), e etc...
Uma amizade se rompeu por ser superficial ao extremo, em compensação, outras especiais, de muita valía surgiram.
Nada está perfeito e nunca estará, mas há momentos de granizos, mas também de tranquilidade, estou ajudando as pessoas como posso, de coração aberto, e estou recebendo paz e esperança para ir adiante.
O último mês do ano ainda está para chegar, e já estou no Balanço Final......rs
Gostaria de poder conversar com V. antes do fim do ano, entender suas atitudes estranhas, mas acho que não vai dar, então deixemos assim, como está. Não tenho o dom de adivinhar o que se passa na cabeça dessa pessoa.

Conhecemos a Lucy, garota legal, simples e bem humorada, foi conosco para a praia. Espero conhecer mais gente assim. Ás vezes aparecem umas Malas sem alça e sem rodinha, difíceis de aturar.
Recebi uma carta e fiquei enternecida, compensou a ligação imbecil do ogro.
Daqui há pouco tenho a útlima ou (quase) sessão desse ano...adoro ver a Paulista enfeitada para o Natal, cheia de luzes.
Aqui o clima é tropical,e a decoração natalina é alusiva ao inverno europeu, mas mesmo assim é muito poético, lúdico, e o coração das pessoas ficam solidários nessa época.
Isso é uma outra história, porque Solidariedade deveria ser uma prática comum e permanente em qualquer data...

Nenhum comentário: