terça-feira, 14 de abril de 2009

Sexta Santa e o início da outra....

Na sexta-feira santa fui no Mc Donalds com o Igo. comi hambúrguer, depois viemos pra casa, mas depois ele foi embora.
Tinha um gatíssimo na mesa ao lado, cheio de tatoo, meio diferente, mt estiloso...uma barba meio espessa p/ o meu gosto, pois prefiro rala, por fazer.........................
Fizémos a entrega do Amigo Chocolate no domingo, foi bem legal, tinha mt comida, churrasco, doces.
Ganhei um vestido branco, tipo saída da praia da Jú....agora tenho que tomar sol, coisa que ainda não fiz esse ano, e aí ficará bem legal o contraste.
Estou organizando os arquivos na Abrata, não sei se vou novamente essa semana....um silêncio ali, cada vez maior. Nem parece o ambiente que outrora tinha tantas risadas e conversas.
Quero conhecer melhor a Cruz Vermelha, o GRAAC, participar de outras formas de voluntariar, quero expandir.
Vou tomar um banho bem quente agora, lavar o cabelo, por blusa de mangas compridas, passar uma colônia leve e cheirosa. Qd fico meio triste é isso que faço qd estou em casa....se estivesse de dia, eu tomaria o mesmo banho e me sentaria ao sol.
Água aquecida e os raios solaresl me confortam, literalmente me aquecem por dentro quando sinto o coração gelado, qd sinto mágoa, ou saudade.

Nenhum comentário: