terça-feira, 28 de abril de 2009

Ditadura da Beleza

Comprei um livro no sebo da Pça da Árvore, c/ aparência de semi-novo. "A Ditadura da Beleza".
Quero ver se de fato há algo de relevante, conforme as críticas que li.
Sempre procuro alimentar o intelecto, lapidar o interior, ser mais centrada...Porém, VÍRGULA!!, vire e mexe me pego sofrendo excessivamente c/ questões estéticas.
Qd estava acima do peso odiava....qd consegui emagrecer 15 kgs, odiei tbm, pq fiquei esquelética demais...será que algum dia chegarei á um consenso?!?!
A vaidade e auto estima são importantes, mas não quero que isso se sobreponha á mha essência, pq essa eu cultivarei pela vida inteira.....em contrapartida, a juventude e o viço da pele se vão naturalmente com o tempo.
Assim como Lady Madonna, quero ser uma "espiritual woman", quero deixar tudo aquilo que não é importante p/ 2º plano.
Estou tentando......
Se ainda existir o grupo, vou conhecer os" Consumidores Compulsivos Anônimos", o Marcelo já disse que irá comigo, pq tbm padece do mesmo mal....
Eu a-do-ro comprar coisas e coisinhas, mesmo que não tenha a menor necessidade ou utilidade.....tenho consciência que é p/ preencher o vazio existencial humano...mas, é mais forte que eu, um impulso quase incontroláaavel.
Não é a toa que a minha montanha de dívidas não para de crescer.
Mas, enfim, vou parar de enfiar o pé na jaca!! Nessa, e em outras questões.......(abafa o caso)...
Tirei foto 3X4 p/ outro RG. Ficou horrível, e o pior é que são 9 fotos!!!.. pq eles não tiram menos....vou espalhá-las pela casa inteira, pelo menos assim espanto as moscas e mosquitos, e, consequentemente, afasto a Dengue!!!

Nenhum comentário: