segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Obs


Ponto para Mickey Rourke, outrora o galã cheio de testosterona e sensualidade extrema das calientes cenas entre morangos, gelatinas, e melaços cosmetíveis com a loura Kim.
Agora marcado, vivido de aparência quase bizarra, com músculos artificiais e com as rugas do tempo profundamente vincadas e um tanto alteradas por cirurgias corretivas pelo retorno ao boxe, após sucessivos fracassos cinematográficos.
(A vida imita a arte ou vice e versa??)
Tardiamente vi o filme que o traz de volta aos holofotes e no qual surpreende revelando sensibilidade e talento em melancólica e bela história que vai além da necessidade da imagem do esplendor de Apolo e da perfeição física.
Admire aquele que renasce do breu e das cinzas com dignidade, e nessa dignidade Oxalá continue, seja na fama ou no anonimato. Mesmo que o final não seja o idealizado.
Há futilidade e vazio em demasia, mas não em tudo. Só percebe quem observa.


** Hoje a Naná rolou da escada na casa do Igo. Tomei um susto, achei que quebraria o pescoço. Será pela energia negativa que a pouco tinha sido direcionada a ela?!?!....
Embora (eu) pouco ou quase nada católica, certamente São Franscisco, aquele mesmo que amava e protegia os animais, amorteceu a sua queda.
Lembrando os preceitos da Seicho No ie..Obrigada, Obrigada, Obrigada!

Nenhum comentário: